Caçulinha é dispensado da Gazeta após 4 anos
Caçulinha foi contratado pela Gazeta em 2015
Na reformulação da grade da TV Gazeta, o programa Todo Seu foi transferido da faixa noturna para a vespertina e acabou perdendo um de seus principais colaboradores: o músico Caçulinha, que dava expediente duas vezes por semana na atração comandada por Ronnie Von. "Estou cumprindo aviso prévio", diz ele ao Notícias da TV.
Caçulinha foi contratado pela Gazeta em 2015, pouco depois de ser dispensado do Domingão do Faustão, no qual trabalhou durante 25 anos. No programa de Ronnie Von, ele comandava o quadro Causos e Canções, em que tocava músicas ao piano e contava algumas de suas experiências de vida.
"Eles me falaram que não teria mais espaço para o piano no estúdio", comenta Caçulinha. "Mas foi ótima a minha passagem pela Gazeta. Eu adorei trabalhar lá por todos esses anos. Apenas me chamaram para conversar no começo do mês e me explicaram que, com a reformulação do programa, o meu quadro chegaria ao fim."
O músico cumprirá aviso prévio até a próxima semana. Em 1º de abril, o Todo Seu deixará a faixa noturna e passará a ser exibido das 13h30 às 15h, com 30 minutos a menos de duração --e sem o pianista. Mas, antes mesmo de sair, ele já não descarta uma possível volta.
"A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente toca o telefone e me convidam para fazer algo por aí. Vamos aguardar", torce ele, que ainda não avisou o amigo Fausto Silva sobre a sua saída da Gazeta. "Eu o vejo com frequência. Sempre vou aos almoços na casa dele, que ele organiza de 15 em 15 dias. Mas ainda não falei nada sobre isso e acho que ele não consegue me levar de volta para a Globo."
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
