[Vídeo] Tempestades causam muitos estragos no Agreste
Temporal iniciou por volta das 19h30 e durou cerca de três horas
O temporal com chuvas, trovões e relâmpagos que caíram no início da noite desta quinta-feira (21) no Agreste causaram muitos estragos. Árvores caídas, teto de casas, de escolas e de postos de combustíveis danificados, foram alguns dos registros da tempestade que durou pouco mais de três horas.
Vários internautas postaram vídeos que circularam pelas redes sociais. Em um deles, foi registrado que o forro do prédio do pátio da Escola Costa Rego, onde também funciona a Uneal, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, não resistiu ao volume de chuva e parte do teto despencou.
Nos corredores entre as salas de aula, foi registrado que parte do telhado desabou. Os destroços das telhas de amianto ficaram espalhados pelo chão. O estacionamento da Lineal também ficou inundado com a chuvarada que iniciou por volta das 19h30 desta quinta-feira (21) e durou até as 22h30.
Na zona rural do município de Coite do Noia, no Agreste de Alagoas, uma árvore caiu em cima do telhado de uma residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar parte de uma árvore. Os bombeiros militares usaram facão, machado e uma motosserra para retirar a árvore de cima do telhado da casa. O trabalho dos bombeiros foi concluído em uma hora.
No município de Taquarana, como em outros pontos de municípios do Agreste, árvores caíram às margens das rodovias prejudicando o tráfego de veículo.
Em um das fotos enviadas por internautas, o tombamento de uma árvores provocou a morte de dois bois que estavam embaixo da árvore.
Na manhã desta sexta-feira (22), os internautas estão reclamando que vários semáforos em Arapiraca estão sem funcionar após a forte tempestade que caiu na noite de ontem.
A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Superintendência Municipal de Trânporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca informou que as equipes já se deslocaram aos semáforos que ficam localizados no perímetro urbano da cidade.
Em relação ao semáforos que estão localizados nos trechos de rodovia é de responsabildiade do Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER/AL).
Veja também
Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
