Escola danificada por temporal em Limoeiro passa por reparos
Parte do telhado foi arrancado e salas de aula foram alagadas devido a chuvas de quinta-feira (21)
Após ter parte do telhado arrancado devido aos fortes ventos durante o temporal registrado na tarde de ontem em Limoeiro de Anadia, a Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição começa a passar por serviço de recuperação nesta sexta-feira (22).
O temporal provocou grandes estragos na unidade escolar, que é a que possui o maior número de alunos na cidade. Parte do telhado foi arrancado e, por conta disso salas de aula e o patio ficaram alagados. Uma parte do muro também foi derrubada devido a forte ventania.
Além de estragos na escola, o temporal provocou a queda de algumas árvores na rodovia AL-220 e derrubou torre de uma provedora de internet, que acabou partindo fios de bombas de água que abastecem o conjunto José Ferreira Reis.
Segundo informações da assessoria, a Força Taerfa montada para fazer os reparos da escola deve trabalhar durante todo o fim de semana. A expectativa é de que as aulas sejam retomadas na próxima segunda-feira (25).
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
