Arma é apreendida durante blitz em Palmeira dos Índios
Proprietário do revólver foi autuado em flagrante
Uma blitz montada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, no município de Palmeira dos Índios, tirou de circulação uma arma de fogo na manhã desta sexta-feira (22).
A barreira montada às margens da BR-316, próximo ao povoado Canafístula de Frei Damião contou com o apoio de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha. Durante a abordagens e revistas em veículos que passavam pelo local, os militares encontraram um revólver calibre 38 guardado no porta-luvas de um Citroen C3.
O condutor do veículo, José Romilson Mendes de Melo, 54, admitiu ser o proprietário do revólver e como não apresentou documento de permissão de porte de arma, foi preso em flagrante.
O acusado foi levado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
