Polícia Rodoviária Federal prende homem por crime de receptação
O fato ocorreu na BR 101, no Município de São Miguel dos Campos.

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite deste sábado uma apreensão de veículo com queixa de roubo/furto.
Após rondas nas imediações de um posto de gasolina na região de São Miguel dos Campos, o condutor de um veículo GOL, de cor verde e placa do Rio de Janeiro, foi abordado em atividade suspeita. Feita a consulta no sistema, foi identificado que tratava-se de um veículo roubado em fevereiro, em Queimados, Rio de Janeiro.
O condutor do veículo afirmou que não tinha conhecimento da situação do veículo, mas que o adquiriu de pessoa não conhecida que deixou o veículo na oficina para conserto e que não chegou a realizar qualquer consulta em órgãos de trânsito ou por outros meios.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, também proprietário do veículo, sendo conduzido para a Delegacia de São Miguel dos Campos, para providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
