Abastecimento no Agreste deve ser normalizado até amanhã
Fornecimento de água estava interrompido desde a semana passada
Os Sistemas Coletivos do Agreste - que abastecem dez municípios - devem voltar a operar normalmente nas próximas 24 horas. De acordo com informações da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), apenas na manhã desta segunda (25), a antiga adutora, que tem captação em São Brás, e a nova adutora, que faz captação em Traipu, voltaram a funcionar normalmente.
Desde a semana passada, a captação funcionava de maneira precária devido a quedas de energia. Segundo a Casal, durante o final de semana, os sistemas ficaram completamente parados e só voltaram a funcionar depois que a instabilidade no fornecimento de energia foi resolvida.
Com isso, as dez cidades atendidas por esses sistemas coletivos: Olho D’Água Grande, Campo Grande, São Brás, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Arapiraca, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci, devem ter o abastecimento normalizado nas próximas 24h. Nas regiões rurais, o abastecimento deve demorar um pouco mais para ser normalizado.
As sucessivas faltas de energia também estão deixando os moradores de Palmeira dos Índios em água nas torneiras. Segundo a assessoria da Casal, o abastecimento do município está deficiente há dez dias e ainda sem previsão de ser normalizado.
Veja também
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
