Arma é apreendida com adolescente de 16 anos em Arapiraca
A ocorrência foi registrada na Rua Severino Agostinho no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

As guarnições de Rádio Patrulha 04 e 05, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreenderam no início da tarde desta segunda-feira (25), um revólver calibre 32. A ocorrência foi registrada, na Rua Severino Agostinho, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento na região, eles avistaram duas pessoas em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura entraram em uma residência. Ainda de acordo com informações da polícia, os militares caminharam até o local e foram recebidos por um disparo de arma de fogo.
A polícia entrou na casa e foi informada pelo avô do adolescente de 16 anos que ele havia escapado pulando o muro. Após uma vasta busca nas imediações, eles capturaram o suspeito que revelou ser autor do disparo e entregou a arma que estava escondida na casa de sua mãe. A polícia não informou se o adolescente foi apreendido, nem repassou informações sobre o segundo suspeito.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
