Marcelo Rodrigues participa da abertura das Oficinas de Empreendedorismo
De acordo com o gestor, o curso será de extrema importância para estimular o empreendedorismo entre a população limoeirense.
Ao lado de representantes do Sebrae, oficineiros, participantes do curso e demais autoridades, o prefeito Marcelo Rodrigues participou, na noite desta segunda-feira (25), da abertura oficial das oficinas sobre empreendedorismo, realizada por meio de uma parceria entre Sebrae e Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Sala do Empreendedor.
De acordo com o gestor, o curso será de extrema importância para estimular o empreendedorismo entre a população limoeirense. “Essa é uma excelente oportunidade para que as pessoas adquiram conhecimentos sobre o empreendedorismo e sua importância para a economia de uma forma geral”, frisou Marcelo.
O curso prossegue durante toda a semana e terá carga horária de 15 horas. Os participantes com freqüência superior a 80% terão direito a certificado.
As oficinas serão realizadas sempre das 19 às 22 horas no ginásio de esportes José Gomes da Silva (Mestre Zé Belo).
Confira a programação das oficinas:
Data: 25 de março
Tema: Eu Empreendedor
Data: 26 de março
Tema: Ideias + Oportunidades
Data: 27 de março
Tema: Qual é a minha meta
Data: 28 de março
Tema: O desafio da mudança
Data: 29 de março
Tema: Novos rumos
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
MPAL constata irregularidades em cinco instituições para idosos em Maceió
Mulher fica ferida após colisão entre carro e motocicleta no Santa Amélia
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
