Criança comemora aniversário ao lado de policiais na sede do 3° BPM
Iago Nathan, de 4 anos, se vestiu a caráter e pousou para fotos nas viaturas
Enquanto muitas crianças desejam ter uma festa de aniversário com o tema de algum super-herói ou desenho animado, o pequeno Iago Nathan, de 4 anos, natural de Arapiraca, quis algo diferente. Ela pediu ao pai e principalmente ao tio, Soldado Valter, militar pertencente ao 3º BPM, que lhe desse de presente uma visita a unidade militar, com sede em Arapiraca.
Vestido a caráter, o garoto, além de sobrinho de militar, é um admirador da profissão e queria ter um dia diferente em seu aniversário, apesar da pouca idade.
O tio e os pais da criança fizeram questão de acompanhar a criança na visita e, ao lado do comandante do Batalhão, Major Palmeira, pôde conhecer as dependências da unidade militar, além de tirar várias fotos com os policiais.

“O SD Valter nos procurou para que pudéssemos realizar o desejo de aniversário do seu sobrinho e, claro, o pedido foi aceito. Proporcionamos a ele um bom passeio pelo nosso querido 3º BPM. Fico feliz de ver isso nas crianças, essa admiração por nossa profissão. As portas do 3º Batalhão sempre estarão abertas para a comunidade e para mais ações comunitárias como essa”, frisou o comandante da unidade.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
