Vazamento de água debaixo da ponte do rio Ipanema preocupa população
Segundos relatos dos internautas o volume de água estaria vindo da cabeceira do rio.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma vazamento de água na estrutura embaixo da ponte do rio Ipanema, no município de Santana do Ipanema, localizado no Sertão de Alagoas.
Nas imagens percebe-se uma quantidade significativa de agua escorrendo pela base da ponte. Segundos relatos dos internautas que estão gravando as imagens, esse volume de água estaria vindo da cabeceira do rio.
Mas como as imagens gravadas no momento em que estava chovendo bastante, pode ser que esse água seja oriunda do asfalto e escorreu debaixo da camada de cimento que está na base da ponte.
De qualquer forma vale o registro dos moradores para chamar a atenção dos órgãos competentes e identificar a origem do vazamento.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
