Mulher é executada a tiros e marido fica ferido em Arapiraca
Autor do crime ainda não foi localizado

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (6), no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações, a vítima identificada como Débora Camila Oliveira dos Santos, de 26 anos, estava dormindo em casa com o marido, quando homens encapuzados invadiram a sua residência.
Eles tentaram arromabar a porta de entrada mas, sem sucesso. Então, efetuaram disparos na porta para que conseguissem abrir. Os disparos acabaram acertando paredes e móveis da casa.
A seguir, os criminosos dispararam, pela janela que dava acesso ao quarto, contra o quarto onde Débora dormia e efetuaram diversos disparos contra o casal. A mulher morreu no local.
Seu marido, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves na barriga e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste para procedimento padrão.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
O Instituto Médico Legal e a polícia foram acionados para as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Mais de 10 bairros de Maceió têm abastecimento de água interrompido nesta quinta (5)

Perita do Instituto de Criminalística do Agreste participa de curso avançado e congresso técnico em São Paulo

Prefeitura lança São João Raiz com programação de forró, coco de roda e quadrilhas juninas

Homem é condenado a 11 anos de prisão por estuprar amiga da própria filha em Pão de Aúcar

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
