Mulher é executada a tiros e marido fica ferido em Arapiraca
Autor do crime ainda não foi localizado

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (6), no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações, a vítima identificada como Débora Camila Oliveira dos Santos, de 26 anos, estava dormindo em casa com o marido, quando homens encapuzados invadiram a sua residência.
Eles tentaram arromabar a porta de entrada mas, sem sucesso. Então, efetuaram disparos na porta para que conseguissem abrir. Os disparos acabaram acertando paredes e móveis da casa.
A seguir, os criminosos dispararam, pela janela que dava acesso ao quarto, contra o quarto onde Débora dormia e efetuaram diversos disparos contra o casal. A mulher morreu no local.
Seu marido, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves na barriga e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste para procedimento padrão.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
O Instituto Médico Legal e a polícia foram acionados para as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
