IPVA para veículos com placas 5 e 6 deve ser pago até o dia 30 de abril
Secretaria da Fazenda disponibiliza o boleto de pagamento no site do órgão

Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) dá início a terceira etapa do calendário do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2019. Proprietários de veículos automotores e motociclistas com placas de finais 5 e 6 podem parcelar a pendência ou quitá-la até o dia 30 de abril.
Para ter acesso ao boleto, basta visitar o site www.sefaz.al.gov.br no “Espaço do Contribuinte” e clicar na opção “Boleto de IPVA”. Quem optar pela emissão presencial deve comparecer a alguma das Centrais Já!
Conforme o calendário do IPVA, a regularização do imposto pode ser feita em até seis parcelas mensais e consecutivas. O valor mínimo para essa opção é de R$ 100. Vale ressaltar que cada final de placa possui uma data-limite para pagamento da cota única ou da primeira parcela. As placas de finais 7 e 8 têm até 31 de maio e as de finais 9 e 0 até 28 de junho.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito conhece programa de prevenção a violência do Recife com quase 10 anos de existência

Conflito entre Israel e Irã provoca destruições nos países

Edital vai destinar R$ 1 milhão a projetos sustentáveis no Nordeste

Ataque de abelhas deixa feridos na Praia da Avenida, em Maceió

‘Vou lhe matar e todo mundo que se meter’, neto ameaça avô em Palmeira dos Índios

Tio é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
