Suspeitos de roubo a ciclomotor são detidos em Arapiraca
Fato aconteceu na noite desta sexta-feira (5)
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa fazia rondas pela região do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na noite desta sexta-feira (5), quando foi acionado por populares que relataram um furto de ciclomotor em frente a um bar da região.
Buscas foram iniciadas próximo ao local indicado por moradores e dois suspeitos foram abordados. Após a abordagem, foi constatado que tratava-se dos autores do furto.
O proprietário do veículo chegou ao local da abordagem e fez o reconhecimento dos dois rapazes, identificados como Jean Ferreira dos Santos, 22 anos e Leandro Almeida Alves, de 19 anos.
A dupla foi conduzida a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
