Paula e Rízia são indicadas ao paredão após Gabriela ser eliminada
Em votação aberta, Alan colocou Paula, que era líder até então

Paula e Rízia vão disputar a preferência do público no paredão formado na noite deste domingo (7) no Big Brother Brasil 19. A votação aconteceu logo após a eliminação de Gabriela, que recebeu 60,64% dos votos na disputa com Rízia, que fica na berlinda pela segunda vez seguida.
Com a aproximação do final do programa, que acontecerá na próxima sexta-feira (12), os paredões estão sendo duplos e no mesmo dia da eliminação. Neste domingo, após a saída de Gabi, foi realizada a prova do líder, vencida por Alan. A próxima eliminação acontece na terça (9).
Em votação aberta, Alan colocou Paula, que era líder até então, no paredão. Já Rízia foi votada pela maioria da casa, recebendo votos de Paula, Carol e Hariany. Após a confirmação, Paula e Alan esboçaram um desentendimento, quando o "brother" não gostou de um comentário da "sister" sobre seu olhar após a saída de Gabi.
Na terça, o programa terá nova eliminação, seguida de prova do líder e votação, para nova saída na quinta (11). Os três últimos participantes disputarão a grande final, que acontece na sexta, com a volta dos participantes já eliminados e um show com Ivete Sangalo.
GABRIELA
A eliminação de Gabriela foi o principal assunto entre os competidores neste domingo, principalmente, pelo voto errado de Rízia, que a colocou no paredão. "Eu não sabia que eu ia ser tão desatenta até em uma hora dessas. Fiz tudo errado, fiz tudo ao contrário", afirmou em conversa com as "sisters".
Última sorteada na hora da votação, que foi aberta, Rízia teria a chance de desempatar o placar, que estava com dois votos para ela e dois para Hariany. A alagoana, no entanto, não percebeu que tinha a chance de se livrar da berlinda ao votar em Hari e optou por Carolina. Assim, a líder, Paula, desempatou e emparedou Rízia. Gabriela, que formou o paredão com Rízia foi a escolha da líder, Paula.
A mineira chegou a dizer, após a prova de resistência, que não tinha coragem de indicar Gabi, mas durante a votação ela voltou atrás e afirmou que votar em outra pessoa seria um ato incoerente. Ela e Gabi disputaram a prova pela liderança por 24 horas e e 50 minutos.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
