Agência do BB em Arapiraca amanhece com “oferenda ” na entrada do prédio
A oferenda contém pé de galinha, arroz, folhas, farofa e charuto
Funcionários e clientes da agencia do Banco do Brasil situada na Praça Manoel André, em Arapiraca, ficaram surpresos com uma “oferenda ” que foi deixada na entrada da porta principal do prédio.
De forma organizada e em círculo, a ofenda contendo pé de galinha, charuto, arroz, folhas, farofa, dentre outros alimentos, chamou a atenção de quem passava pelo local.
Pode ser que a pessoa que colocou a oferenda em frente a agência bancária esteja com uma dívida ou esperando a liberação de algum dinheiro e acredita que os "espíritos" possam ajudá-la nessa peleja.
Despachos ou oferendas
Os despachos são rituais realizados por adeptos de religiões de matriz africana. Eles são realizados normalmente com algum propósito pessoal onde são oferecidos presentes e 'agrados' aos espíritos e entidades específicas.
Veja também
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
