[Vídeo] Criminosos executam motorista e moto usada no homicídio é abandonada no local do crime
Uma mulher que estava no veículo foi atingida com um tiro de raspão
Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Ouro Preto em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, Jamersson Felipe da Silva Almeida, 31, trafegava em um veículo Gofl de cor preta, e ao passar pela ladeira do Claudionor , foi interceptado pelos criminosos.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros com placa EMZ 6543 Arapiraca /AL, e teriam jogado a moto contra o veículo quando iniciaram os disparos de arma de fogo.
A motocicleta e os dois capacetes usados dos suspeitos foram abandonados no local do crime.
Mesmo ferido, Jamerson Felipe da Silva, avançou com o veículo em direção à motocicleta, e saiu com o carro desgovernado. Mas poucos metros depois o veículo parou e a vítima não resistiu aos ferimentos à bala e morreu dentro do veículo que estava dirigindo.
No momento do atentado, uma mulher que estava dentro do Golf, ao lado do motorista, conseguiu sair de dentro do carro, mas foi atingida com um tiro de raspão.
A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
