Globo é acusada de descaso após acidente com dublê de Ricardo Pereira
“Estou sem poder trabalhar. Estou passando necessidades", disse o ator
Um dublê de Ricardo Pereira acusou a TV Globo de descaso após sofrer um acidente durante as gravações de “Deus Salve o Rei” (2018). Emanoel Soares Silvares está há dez meses sem poder trabalhar por ter caído de um cavalo nos bastidores da novela, em junho do ano passado.
Após a agência responsável pela contratação ter afirmado que assistiu Soares, o rapaz declarou: “Desde o laudo médico solicitando a cirurgia, em fevereiro, os envolvidos não mais se pronunciaram”, acusou.
E continuou: “Estou sem poder trabalhar. Estou passando necessidades. Agora, tenho que esperar o juiz dar o parecer. Não tenho como comprar remédios, estou há oito dias sem dormir, sinto dores e ninguém se importa com isso”.
Apesar de as consultas, exames e sessões de fisioterapia terem sido pagos pelo seguro de acidente da emissora carioca, o profissional ficou desempregado e não tinha como arcar com suas contas pessoais.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
