Polícia prende homem com arma de fogo em Hilux na rodovia AL 110
Caso foi registrado no bairro Jardim Tropical

As equipes táticas 1 e 2 do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam um homem com uma arma de fogo em uma Hilux. O caso foi registrado na noite deste sábado (13), na rodovia AL 110, no bairro Jardim Tropical, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Os militares do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram informados - por meio de uma denuncia - que um homem estava exibindo uma arma de fogo em um posto de combustíveis. A informação é que o suspeito estava numa Hilux preta.
Os policiais então iniciaram as buscas e ao encontrarem a caminhonete de placa IAB 8957 revistaram a Hilux preta e encontraram um revólver calibre 38 no interior do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Edson Domingos da Costa, de 46 anos, foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
