Doria se encontra com Schwarzenegger e posta vídeo: ‘Acelera baby’
Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger veio ao Brasil para a abertura e promoção do evento “Arnold Sports Festival South America“. Neste domingo (14), ele foi recebido pelo governador de São Paulo, João Doria.
De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011. Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.
Doria publicou em seu Twitter, um vídeo em que o astro americano diz “Acelera, baby“, misturando o slogan de campanha de Doria (“Acelera, São Paulo”) e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia “O Exterminador do Futuro” (“Hasta la vista, baby“).
Veja também
Últimas notícias

Ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, morre arrastado por correnteza no Rio Paraíba do Meio

PRF prende mulher por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Atalaia

Prestes a perder espaço no governo, Paulão defende greve de educadores e tensiona relação com Dantas

Renan Filho trabalha para reverter impopularidade de Lula de olho na vaga de vice em 2026

Samu realiza parto em via pública na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
