Léo Saturnino e Fábio Henrique voltam a cobrar a implantação da guarda municipal e ronda nos bairros
Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, concederam na tarde desta terça-feira (23), entrevista à Rádio 91,5, Novo Nordeste FM, quando falaram sobre o requerimento de suas autorias, sobre a criação da Guarda Municipal de Arapiraca, assunto bastante discutido pela sociedade arapiraquense.
Entre os assuntos abordados por Léo Saturnino e Fábio Henrique, também abordou sobre a ronda nos bairros , onde já foi aprovado na Câmara Municipal, e que tem a certeza de que o governador Renan Filho, vai trazer para Arapiraca.
Ainda no programa, os dois vereadores reafirmram o compromisso de continuarem cobrando do governador do estado, a ampliação do IML , do Instituto de Criminalística IC e uma Nova Central de Polícia .
Eles destacaram que a interiorização do ronda nos bairros já é uma realidade em outros municípios, a exemplo de Traipu, onde o próprio Secretário de Segurança do Município, também participou da entrevista e enalteceu a iniciativa dos dois vereadores.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
