Léo Saturnino e Fábio Henrique voltam a cobrar a implantação da guarda municipal e ronda nos bairros

Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, concederam na tarde desta terça-feira (23), entrevista à Rádio 91,5, Novo Nordeste FM, quando falaram sobre o requerimento de suas autorias, sobre a criação da Guarda Municipal de Arapiraca, assunto bastante discutido pela sociedade arapiraquense.
Entre os assuntos abordados por Léo Saturnino e Fábio Henrique, também abordou sobre a ronda nos bairros , onde já foi aprovado na Câmara Municipal, e que tem a certeza de que o governador Renan Filho, vai trazer para Arapiraca.
Ainda no programa, os dois vereadores reafirmram o compromisso de continuarem cobrando do governador do estado, a ampliação do IML , do Instituto de Criminalística IC e uma Nova Central de Polícia .
Eles destacaram que a interiorização do ronda nos bairros já é uma realidade em outros municípios, a exemplo de Traipu, onde o próprio Secretário de Segurança do Município, também participou da entrevista e enalteceu a iniciativa dos dois vereadores.
Últimas notícias

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
