Operação conjunta da polícia prende casal suspeito de assassinato em Arapiraca
O crime foi motivado por vingança, de acordo com a polícia
A Operação conjunta da Polícia Civil e Militares do 3° BPM, que ocorreu na madrugada deste sábado (27), em Arapiraca, resultou na prisão de um casal suspeito de cometer assassinato no início do mês de abril deste ano.
Foram presos os suspeitos Igor Fabian Menezes Targino, de 25 anos e Samara Tenório Nunes, de 27 anos, acusados de participar do homicídio que vitimou Jamerson Felipe da Silva Almeida no dia 9 de abril de 2019.
De acordo com a polícia, Jamerson era suspeito de ter participado do assassinato do marido de Samara, conhecido como Pachola e por isso motivada por vingança Samara teria mandado seu atual namorado Igor Fabian, junto com outro indivíduo, matar Jamerson Felipe.
Durante o crime, a vítima conseguiu jogar o veículo em que estava sobre os criminosos, os quais se feriram antes de fugir, deixando no local uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta de propriedade de Samara. Os dois suspeitos foram presos no bairro Boa Vista em Arapiraca.
Todas as prisões foram expedidas pelo juiz Alfredo Mesquita da 5a Vara criminal de Arapiraca, após parecer favorável do Ministério Público.
Nos dois casos, as investigações continuam em andamento objetivando o total esclarecimento dos crimes.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
