Idoso desorientado é encontrado por populares em Arapiraca
Homem foi encontrado em uma fazenda no bairro Canafístula

Um idoso foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01) por uma família que mora em um fazenda localizada no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Eles afirmaram que o portão da fazenda estava aberto e o idoso entrou. Ao ser abordado, o idoso não soube informar o nome nem o endereço que mora. Ele está sem documentos de identificação.
Os familiares entraram em contato com o Portal 7Segundos porque havia sido publicada uma matéria de um homem com as mesmas características dele”, informou uma integrante da família.
Ele pode ser o mesmo homem identificado como Severino Félix da Silva que tinha saído de casa em abril deste ano e também ficou perdido por alguns dias.
“Quando conversamos com ele percebemos que ele tá desorientado, e lembramos que o site 7Segundos havia publicado uma matéria", informaram.
A família do idoso pode entrar em contato com o Portal 7Segundos para informamos o endereço onde o idoso está nesse momento.
Contato 7Segundos : 9 8222- 0077
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
