Mulher é encontrada morta dentro de residência em Coruripe
Samu foi acionado mas a vítima já estava sem vida

Na tarde desta quinta-feira (2) uma mulher foi encontrada sem vida dentro de uma residência localizada no município de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.
A mulher identificada como Fernanda Vieira foi encontrada por familiares dentro de uma casa localizada na Rua Alvorada, no bairro Ouro Preto.
Fernanda estava aparentemente desmaiada e por isso os familiares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro médico.
Mas quando os técnicos do Samu verificaram os sinais vitais constataram que a vítima já estava morta.
O corpo da mulher não apresentava sinais de violência.
Foram acionados os Instituto de Criminalística e Médico Legal para realizar os procedimentos cabíveis.
O laudo médico vai apontar as causas da morte.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
