Família procura por mulher que desapareceu durante a madrugada em Arapiraca
Vestia um pijama branco quando deixou a residência no bairro Brasiliana

Os familiares procuram por Géssica Ferreira, de 27 anos, que não foi mais vista após sair da residência dela no bairro Brasiliana, durante a madrugada desta sexta-feira (3), em Arapiraca. Ela vestia apenas um pijama branco e estava descalça, de acordo com um vizinho que a viu pela última vez.
Em entrevista ao 7Segundos, uma sobrinha de Géssica contou que ela acordou por volta das 2h da manhã alegando estar passando mal. Ela saiu do quarto para fazer um chá e não voltou mais.
“Ela não tinha problemas com ninguém. Estava animada para uma festa que planejávamos. Estava tudo normal. Procuramos ela por todo lugar”, disse.
A família registrou um Boletim de Ocorrências na Central de Polícia Civil de Arapiraca, mas a polícia informou que ela ainda não pode ser considerada desaparecida.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Géssica Ferreira, pode entrar em contato por meio dos números (82) 9956-7847 e (82) 9948-1843.
Veja também
Últimas notícias

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e cavalo solto na pista em Colônia de Leopoldina

Braskem comunica encerramento da produção de cloro-soda em Maceió

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
