Bombeiros retomam buscas por idoso desaparecido no Passo de Camaragibe
Seu Cazuza desapareceu desde o dia 19 de abril
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) retomou às 9h55 da manhã deste sábado (27) as buscas por um idoso que está desaparecido no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Ele desapareceu desde a Sexta-feira Santa (19). Os familiares estão desesperados por notícias.
O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura e quatro militares para retomar as buscas. Na sexta-feira (26) os militares utilizaram apoio aéreo e canil na cidade litorânea. O CBM/AL faz busca pelo homem desde a quinta-feira (25).
José Ancelmo de Lima, de 70 anos, mais conhecido como “Cazuza”, desapareceu desde o dia 19 de abril de 2019. A última vez que ele foi visto foi entre os povoados Bom Despacho e Barra de Camaragibe. Ele reside no povoado Salinas
Segundo fotos que estão espalhando nas redes sociais para encontrar seu Cazuza, os familiares informam que ele sofre de transtornos mentais e tem dificuldade em se locomover. Os bombeiros também fizeram buscas na tarde de quinta-feira (25), porém, sem sucesso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Seu Cazuza, pode entrar em contato através do número de telefone: (82) 99381-9462 ou mesmo procurar a Polícia Civil. Os bombeiros continuam fazendo buscas para encontrar o idoso.
Veja também
Últimas notícias
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
