Três motocicletas são roubadas nesta segunda em Arapiraca
Outras três foram abandonadas pelos criminosos e uma foi apreendida com um menor
Arapiraca já foi considerada, proporcionalmente ao número da população, a cidade que mais tinha motocicleta no Brasil. Não por menos, os roubos também acontecem em grande proporção. Nesta segunda-feira (6) três motocicletas foram roubadas. Os roubos ocorreram na zona rural de Arapiraca nos bairros Batingas, Guaribas e Pau D’Árco.
Os roubos ocorreram no período de três horas entre 18h40 às 2140. Portando arma de fogo os criminosos deixam as vítimas indefesas e sem reação. Os veículos são roubados com facilidade e quem não tiver a motocicleta no seguro pode perder tudo.
As motocicletas roubadas foram: Honda XRE 300 de cor preta e placa ORM 5306-AL; Honda CG150 de cor preta e placa ORG 6989-AL; Yamaha de cor branca com placa OXN 6239.
Ainda na noite desta segunda-feira (6) a Polícia Militar encontrou três motocicletas abandonadas nos bairros Santa Edwiges, Verdes Campos e na zona rural de São Sebastião.
E uma motocicleta roubado modelo Shineray XY 50 Jet de cor vermelha estava de posse de um menor de 16 anos nas proximidade do Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca.
O menor e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
