Três motocicletas são roubadas nesta segunda em Arapiraca
Outras três foram abandonadas pelos criminosos e uma foi apreendida com um menor
Arapiraca já foi considerada, proporcionalmente ao número da população, a cidade que mais tinha motocicleta no Brasil. Não por menos, os roubos também acontecem em grande proporção. Nesta segunda-feira (6) três motocicletas foram roubadas. Os roubos ocorreram na zona rural de Arapiraca nos bairros Batingas, Guaribas e Pau D’Árco.
Os roubos ocorreram no período de três horas entre 18h40 às 2140. Portando arma de fogo os criminosos deixam as vítimas indefesas e sem reação. Os veículos são roubados com facilidade e quem não tiver a motocicleta no seguro pode perder tudo.
As motocicletas roubadas foram: Honda XRE 300 de cor preta e placa ORM 5306-AL; Honda CG150 de cor preta e placa ORG 6989-AL; Yamaha de cor branca com placa OXN 6239.
Ainda na noite desta segunda-feira (6) a Polícia Militar encontrou três motocicletas abandonadas nos bairros Santa Edwiges, Verdes Campos e na zona rural de São Sebastião.
E uma motocicleta roubado modelo Shineray XY 50 Jet de cor vermelha estava de posse de um menor de 16 anos nas proximidade do Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca.
O menor e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
