Três motocicletas são roubadas nesta segunda em Arapiraca
Outras três foram abandonadas pelos criminosos e uma foi apreendida com um menor

Arapiraca já foi considerada, proporcionalmente ao número da população, a cidade que mais tinha motocicleta no Brasil. Não por menos, os roubos também acontecem em grande proporção. Nesta segunda-feira (6) três motocicletas foram roubadas. Os roubos ocorreram na zona rural de Arapiraca nos bairros Batingas, Guaribas e Pau D’Árco.
Os roubos ocorreram no período de três horas entre 18h40 às 2140. Portando arma de fogo os criminosos deixam as vítimas indefesas e sem reação. Os veículos são roubados com facilidade e quem não tiver a motocicleta no seguro pode perder tudo.
As motocicletas roubadas foram: Honda XRE 300 de cor preta e placa ORM 5306-AL; Honda CG150 de cor preta e placa ORG 6989-AL; Yamaha de cor branca com placa OXN 6239.
Ainda na noite desta segunda-feira (6) a Polícia Militar encontrou três motocicletas abandonadas nos bairros Santa Edwiges, Verdes Campos e na zona rural de São Sebastião.
E uma motocicleta roubado modelo Shineray XY 50 Jet de cor vermelha estava de posse de um menor de 16 anos nas proximidade do Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca.
O menor e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
