Mulher é investigada na Flórida após esconder jacaré nas calças
A mulher foi presa com 41 tartarugas e um filhote de jacaré
Não era uma logo da grife Lacoste, tampouco um acessório de pele de jacaré, mas um animal vivo, de carne e osso, que uma mulher da Flórida escondeu sob as calças ao ser surpreendida pela Polícia.
Durante uma blitz de rotina, uma mulher tirou um jacaré bebê das calças quando o policial perguntou “algo mais?”.
Com ela tinham sido encontradas 41 tartarugas que levava em seu carro, informou a Polícia do condado de Charlotte, na costa oeste da Flórida, sem identificar a mulher.
Em uma postagem no Facebook, a delegacia publicou uma foto do pequeno réptil e uma alusão a #FloridaMan e #FloridaWoman, a hashtag bem humorada com que são identificadas as notícias curiosas que tanto repercutem na imprensa local.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
