PRF recupera dois caminhões roubados na AL-220
A ação contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais/Pelopes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de hoje (07), dois veículos de carga roubados. A ação ocorreu em um trecho da AL-220, no município de São Miguel dos Campos/AL, e contou com o apoio de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais/Pelopes.
Passava das 02h30 quando a equipe da PRF recebeu um telefonema de uma empresa de rastreamento informando que um dos seus veículos havia saído da sua rota e estaria em um canavial. Após a informação a equipe da PRF, juntamente com o Pelopes, deslocaram até o local.
Os policiais localizaram o referido veículo numa estrada vicinal às margens da AL-220. Um caminhão-baú estava sendo utilizado para fazer o transbordo da carga de cosméticos, avaliada em 350 mil reais. O motorista também foi encontrado alguns metros do local.
Em depoimento aos policiais, a vítima declarou que um automóvel de cor prata, teria abordado a carreta por volta das 21h30, quando trafegava pelo km 171 da BR 101, município de Teotônio Vilela. Segundo o motorista, dois indivíduos entraram no veículo e um deles passou a conduzi-lo, enquanto ele era mantido no banco de trás, vendado, sendo liberado após alguns quilômetros.
Após consultar os veículos, ficou constatado que o caminhão-baú, com placa de Pernambuco, utilizado no transbordo da carga, havia sido roubado no último dia 30 de abril, em Teotônio Vilela.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
