PRF recupera dois caminhões roubados na AL-220
A ação contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais/Pelopes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de hoje (07), dois veículos de carga roubados. A ação ocorreu em um trecho da AL-220, no município de São Miguel dos Campos/AL, e contou com o apoio de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais/Pelopes.
Passava das 02h30 quando a equipe da PRF recebeu um telefonema de uma empresa de rastreamento informando que um dos seus veículos havia saído da sua rota e estaria em um canavial. Após a informação a equipe da PRF, juntamente com o Pelopes, deslocaram até o local.
Os policiais localizaram o referido veículo numa estrada vicinal às margens da AL-220. Um caminhão-baú estava sendo utilizado para fazer o transbordo da carga de cosméticos, avaliada em 350 mil reais. O motorista também foi encontrado alguns metros do local.
Em depoimento aos policiais, a vítima declarou que um automóvel de cor prata, teria abordado a carreta por volta das 21h30, quando trafegava pelo km 171 da BR 101, município de Teotônio Vilela. Segundo o motorista, dois indivíduos entraram no veículo e um deles passou a conduzi-lo, enquanto ele era mantido no banco de trás, vendado, sendo liberado após alguns quilômetros.
Após consultar os veículos, ficou constatado que o caminhão-baú, com placa de Pernambuco, utilizado no transbordo da carga, havia sido roubado no último dia 30 de abril, em Teotônio Vilela.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
