Lojinha do ASA reabre mais charmosa com promoção para as mães
Torcedor pode sair com a mãe usando camisa do Alvinegro combinando
A lojinha do ASA reabriu mais charmosa, bonita, moderna e com promoção para o dia das Mães, comemorado neste domingo (12).
Na compra de uma camisa oficial para sua mãe você pode comprar uma segunda camisa com 50% de desconto, ficando ao preço de apenas R$ 65,00. E tem mais: ainda pode dividir no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.
O operador de Telemarketing, André Marques, de 25 anos, aproveitou o desconto e garantiu a camisa da mãe e da namorada. Todos vão assistir ao jogo deste sábado (11) contra o Vitória das Tabocas (PE), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h, de camisa nova.
“É uma promoção imperdível por isso vou presentear minha mãe e minha namorada para assistirmos ao jogo vestidos com a camisa oficial do nosso alvinegro”, disse ele.
Camisas, calças, chinelos, saco mochila, canecas e até baralhos do ASA estão disponíveis na lojinha, com balcão de atendimento e dois provadores.
“A variedade de produtos é grande e o torcedor ainda pode dividir no cartão sem juros em até 10 veze”, garantiu a atendente da loja do ASA, Bruna Lima.
Projeto em parceria
De acordo com o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia, a nova roupagem da lojinha do ASA teve o apoio do presidente executivo Moisés Machado e saiu de um projeto de benfeitoria em parceria com a arquiteta Natiele Vitorino, com a Eletroluz e com a Prado Impressão Digital.
“Com a concepção de todos eles chegamos a uma decoração simples e arrojada para que o torcedor se sinta à vontade dentro da loja e com espaço garantido”, afirmou Cláudio Gouveia.
A lojinha já está em pleno funcionamento e fica entre o escritório e o estacionamento do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, aberta em horário comercial.
Neste sábado, de acordo com Bruna Lima, o atendimento será especial devido ao dia das Mães e ficará aberta o dia todo até depois do jogo pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
