Lojinha do ASA reabre mais charmosa com promoção para as mães
Torcedor pode sair com a mãe usando camisa do Alvinegro combinando
A lojinha do ASA reabriu mais charmosa, bonita, moderna e com promoção para o dia das Mães, comemorado neste domingo (12).
Na compra de uma camisa oficial para sua mãe você pode comprar uma segunda camisa com 50% de desconto, ficando ao preço de apenas R$ 65,00. E tem mais: ainda pode dividir no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.
O operador de Telemarketing, André Marques, de 25 anos, aproveitou o desconto e garantiu a camisa da mãe e da namorada. Todos vão assistir ao jogo deste sábado (11) contra o Vitória das Tabocas (PE), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h, de camisa nova.
“É uma promoção imperdível por isso vou presentear minha mãe e minha namorada para assistirmos ao jogo vestidos com a camisa oficial do nosso alvinegro”, disse ele.
Camisas, calças, chinelos, saco mochila, canecas e até baralhos do ASA estão disponíveis na lojinha, com balcão de atendimento e dois provadores.
“A variedade de produtos é grande e o torcedor ainda pode dividir no cartão sem juros em até 10 veze”, garantiu a atendente da loja do ASA, Bruna Lima.
Projeto em parceria
De acordo com o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia, a nova roupagem da lojinha do ASA teve o apoio do presidente executivo Moisés Machado e saiu de um projeto de benfeitoria em parceria com a arquiteta Natiele Vitorino, com a Eletroluz e com a Prado Impressão Digital.
“Com a concepção de todos eles chegamos a uma decoração simples e arrojada para que o torcedor se sinta à vontade dentro da loja e com espaço garantido”, afirmou Cláudio Gouveia.
A lojinha já está em pleno funcionamento e fica entre o escritório e o estacionamento do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, aberta em horário comercial.
Neste sábado, de acordo com Bruna Lima, o atendimento será especial devido ao dia das Mães e ficará aberta o dia todo até depois do jogo pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
