Perfil do ex-presidente Lula alfineta Bolsonaro no Twitter
Comentário irônico faz referência ao uso das redes sociais pelos filhos de Jair Bolsonaro
No perfil oficial do ex-presidente Lula no Twitter surgiu um post para alfinetar o político Jair Bolsonaro e seus filhos nesta sexta-feira (10).
"Perguntaram aqui como eu tuíto. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso".
A conta de Lula faz referência às peripécias e às intervenções dos garotos de Bolsonaro - como o próprio pai os denomina eventualmente.
O comentário no perfil do ex-presidente preso em Curitiba pode ser visto como especialmente direcionado ao filho Carlos, o vereador que é uma espécie de pitbull nas redes sociais.
Os posts do 02 já ajudaram a derrubar um ministro -vide Bebianno- e não poupam artilharia ao vice-presidente, o general Hamilton Mourão. Até hoje não se sabe se as publicações de Carlos têm o aval do pai.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
