Agreste

Campanha do dia das mães incentiva comércio de Girau do Ponciano

Campanha "Minha mãe meu prêmio" foi realizada entre os dias 22 e 11 de maio

Por Assessoria 13/05/2019 11h11
Campanha do dia das mães incentiva comércio de Girau do Ponciano
Campanha do dia das mães incentiva comércio de Girau do Ponciano - Foto: Assessoria

Em parceria com a CDL, a Diretoria de Indústria e Comércio de Girau do Ponciano, realizou entre os dias 22 de abril e 11 de maio a campanha Minha Mãe Meu Prêmio, com o objetivo de incentivar e aquecer as vendas no comércio local durante este período, que é o 2º melhor em vendas, perdendo apenas para o Natal.

A campanha consistia em conceder um cupom para cada R$ 20,00 em compras no comércio local e, não houve cobrança de taxa de participação ou venda de kits para os lojistas, todos participaram de forma gratuita da campanha Minha Mãe Meu Prêmio.

Para sorteio e entrega dos prêmios a Prefeitura de Girau do Ponciano, através da Diretoria de Indústria e Comércio e da SEMEC, Diretoria de Cultura, realizou na noite deste domingo (12), na Praça de Eventos Vereador Elói Cabral uma linda festa com shows das bandas Alphaville e Pagode do Max.

Entre os prêmios sorteados tinha micro-ondas, tablete, ferro elétrico, liquidificador, ventilador, entre outros e, todos os foram doados por lojistas parceiros da CDL e da Diretoria de Indústria e Comércio.

Paralelo ao sorteio da Campanha Minha Mãe Meu Prêmio, a SEMEC, através da Diretoria de Cultura, realizou o sorteio de diversos prêmios para as mães presentes na Praça de Eventos, tendo sido distribuídas 500 fichas numeradas. Os prêmios deste segundo sorteio foram patrocínio da Prefeitura de Girau do Ponciano, como forma de homenagear as mães girauenses.

A Câmara Municipal de Vereadores de Girau do Ponciano, através dos vereadores Jarbinhas Barros, Mailton, Sales Menezes e Van do Poço, também participou da homenagem, doando flores para as mães.