HE do Agreste comemora o Dia do Enfermeiro com ações e homenagens
A programação foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (13), com um café da manhã para os profissionais de saúde

Os enfermeiros e enfermeiras que trabalham no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, estão sendo homenageados com uma série de atividades na maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas.
A programação foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (13), com um café da manhã para os profissionais de saúde.
O evento contou com a presença da gerente-geral do HE do Agreste, médica Regiluce Santos, e a coordenadora de Enfermagem Andréa de Lima.
"O hospital hoje é uma referência com mais de 98% de satisfação dos pacientes e acompanhantes. Isso tudo é resultado do belo trabalho que vocês fazem", destacou Regiluce Santos.
As atividades também incluíram sorteio de brindes e homenagens aos profissionais que trabalham nos setores de emergência e internação do hospital.
Servidora efetiva do HE do Agreste há quase 16 anos, a enfermeira Joelma Araújo agradeceu à direção e à coordenação do hospital pelas homenagens.
"É um trabalho prazeroso, mas muito difícil. Ele vai além do cuidar dos pacientes, nós também fazemos o acolhimento e dedicamos muito amor e dedicação no que fazemos. Esse reconhecimento é muito importante para todos nós ", afirmou.
Motivação
A coordenadora de Enfermagem do HE do Agreste, Andréia de Lima, adianta que a programação segue até quinta-feira (16), com mais homenagens, sorteio de brindes, palestra motivacional e a celebração de missa em ação de graças dedicada aos profissionais de enfermagem do hospital.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
