HEA fez mais de 500 cirurgias ortopédicas nos últimos cinco meses
Referência no atendimento de traumas no interior, unidade registrou 98% de satisfação
Após triplicar o número de leitos, passando de 40 para 120, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, ampliou o número de atendimentos a pacientes que necessitam de cirurgias ortopédicas. Referência no atendimento a vítimas de traumas de Alta e Média Complexidade no interior de Alagoas, a unidade realizou 511 cirurgias eletivas e de urgência deste tipo nos últimos cinco meses.
Em consequência do aumento de procedimentos cirúrgicos realizados e da redução do tempo de espera, o Hospital de Emergência do Agreste obteve 98% de satisfação entre pacientes e acompanhantes. A alta aprovação foi atestada em mais uma pesquisa realizada com os usuários atendidos pela unidade hospitalar.
A gerente da unidade, Regiluce Santos, credita mais esse avanço ao trabalho em equipe e ao apoio que o hospital vem recebendo, nos últimos anos, por parte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e do Governo de Alagoas, com investimentos na estrutura física e aquisição de novos equipamentos.“Nosso maior propósito é dar resolutividade às demandas dos usuários e continuar priorizando o atendimento humanizado em saúde”, salientou
Veja também
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixa seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
