Isabella Santoni diz ter sido vítima de quadrilha: "Pior dia da minha vida"
Golpe aconteceu no aeroporto do Rio
Isabella Santoni disse ter sido vítima de quadrilha enquanto esperava o namorado, Caio Vaz, no aeroporto Santos Dumont, no Rio. A declaração foi feita pela atriz através de vídeos publicados no Instagram. "Na quinta-feira da semana passada eu tive um dia bem estranho, o pior da minha vida acho. Agora, acho importante falar para vocês. Estou aqui esperando do lado de dentro [do aeroporto], porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída", lembrou.
"Eu estava aguardando o Caio, ele disse que ia comprar uma cervejinha para gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Deu tudo errado, mas a gente estava junto. Aí, a gente ia tomar uma cerveja para relaxar. Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo Stories. Aí, passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi", prosseguiu.
"Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila era aquela. Aí, pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar", completou ela.
A atriz da Globo contou ainda que foi atrás de agentes da Infraero, e que foi informada de que tratava-se de uma quadrilha que atuava nas redondezas.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
