Vereador volta a cobrar a iluminação pública na AL-220
Falta de iluminação tem causado acidentes e a prática de crimes
Durante a sessão da noite desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Dr. Fábio, apresentou indicação solicitando à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca, como também ao Departamento Estadual de Estada e Rodagem (DER) , a implantação de sinalização de faixa de pedestres.
O local fica entre o Arapiraca Garden Shopping e o Assaí Atacadista que dá acesso a UNIRBAN, como também, a mudança do trajeto do ônibus para passar na entrada do Complexo Universitário.
Em sua justificativa, o parlamentar, disse que os alunos estão com dificuldades para fazer esse trajeto e cobrou ainda, a iluminação pública na AL-220, onde vários acidentes são registrados todos os dias por falta de iluminação pública.
Para o parlamentar, há muito tempo em que os alunos vem solicitando esses serviços para evitar acidentes graves como os que tem acontecido, onde inclusive, solicitaram uma audiência pública na Câmara Municipal, para debater o assunto e chamar a atenção das autoridades competentes.
O pedido do Dr. Fábio recebeu o apoio dos vereadores Pastor Marcos Caetano, Fábio Henrique, Jario Barros, Léo Saturnino e Melquisedec de Oliveira.
O presidente Jario Barros, chegou a cobrar dos quatro deputados estaduais por Arapiraca, Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque, Tarcizo Freire e Gilvan Barros Filho, incluindo também do deputado federal, Severino Pessoa, que transitam diariamente por aquela rodovia, que encontrem uma solução urgente para o problema, até exigindo do governador Renan Filho, uma ação mais efetiva quanto ao problema.
Últimas notícias
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
