Homem é preso por furto de carga de sandálias em Arapiraca
Material roubado foi recuperado pela Polícia Militar

Um homem, acusado de furtar parte do carregamento de um campnhão estacionado no bairro Brasiliana, em Arapiraca, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (20), por guarnição motorizada da Radiopatrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A guarnição foi deslocada para a ria Guilherme Alcides Moreira, no bairro Caetitus, após receber informações sobre o endereço do suspeito do furto. José Roberto de Lima Santos, 30, entrava na frente de casa e quando percebeu a aproximação da Polícia Militar fugiu para o interior da residência e pulou o muro para casas vizinhas, mas mesmo assim foi detido.
Em seguida, ele confessou o crime e levou os policiais até onde havia guardado os produtos roubados, mais de 50 pares de sandálias. O acusado e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
