Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Gaiolas com pássaros também foram apreendidas durante a ação policial
Uma denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo resultou na prisão de um suspeito no início da noite desta terça-feira (22) no bairro Pe. Antônio de Lima Neto, em Arapiraca.
Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi verificar a ocorrência e ao chegar no local indicado confirmou a denúncia.
Na casa do suspeito identificado como Marcos Douglas da Silva Soares, 23, foi apreendido um revólver calibre 38.
A polícia também apreendeu cinco pássaros da espécie papa capim que são proibidos de serem criados gaiolas, caracterizando um crime ambiental.
O suspeito e os pássaros apreendidos foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
