Carlinhos Maia sobre Whindersson: "Não é fácil deixar de ser o primeiro"
Humorista deixou de seguir o "amigo" nas redes sociais
A briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo episódio na tarde desta quinta-feira logo após o Blog do Leo Dias publicar que Luisa Sonza seria um agravante na relação dos dois, já que a cantora não se dá bem com Carlinhos.
Com exclusividade ao blog, Carlinhos resolveu desabafar e manter sua sinceridade – como faz em qualquer polêmica que está envolvido. Ele revelou tudo que havia passado para que Whindersson desistisse – dias antes – de ser padrinho de seu casamento.
"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", falou Carlinhos ao blog.
Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."
Carlinhos continua seu desabafo: "Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?"
E finaliza explicando: "Eu divulguei 'Os Ronis' [programa do Multishow], que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse."
Sobre Whindersson ter "tomado das dores" de Kaká Diniz depois de saber que Carlinhos sairia da agência do empresário, o digital influencer também nega: "Não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe."
Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson e Luisa Sonza
A briga da semana realmente ficou para Carlinhos Maia x Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Depois deste desabafo ao Blog do Leo Dias, o digital influencer, que se casou nesta semana e contaria com a presença de Whindersson e Luisa como padrinho, deixou de seguir os dois nas redes sociais – por volta das 17h15 desta quinta-feira (23).
Luisa também retribuiu o unfollow.
Whindersson posta "kkkk"
Por meio de sua assessoria de imprensa, Whinderson Nunes disse "estar em paz" e que não vai se pronunciar sobre toda a polêmica.Porém, no Twitter, Whindersson se pronunciou com um "kkkkkk" apenas.