Mãe joga filha de 5º andar, põe fogo em apartamento e se atira
As duas foram socorridas com vida; caso ocorreu na região do Jaguaré, na Zona Oeste da capital paulista
Uma criança de três anos sofreu apenas ferimentos leves após ser atirada do quinto andar da janela de um apartamento na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira 24. A mãe, que a jogou do edifício, negociou com policiais e bombeiros por cerca de duas horas após o incidente, até colocar fogo no próprio apartamento e se atirar da mesma altura. Ela também foi resgatada com vida e as duas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira chamada, referente à queda da criança, foi registrada à 0h20 desta sexta-feira. Equipes permaneceram no local até 2h50, quando a mãe se atirou. Não há informações sobre a idade da mulher e sua identidade.
O caso ocorreu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques. A menina caiu sobre um carro e sofreu escoriações leves. A mãe foi socorrida com vida, mas inconsciente e não há outras informações sobre seu estado de saúde.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
