Mulher encontrada depois de duas semanas perdida na floresta no Hawai
Mulher foi encontrada bem de saúde, apesar de ter perdido sete quilos.
Uma instrutora de ioga de 35 anos esteve duas semanas perdida numa floresta, no Hawai, depois de uma escalada.
Amanda estava dada como desaparecida desde o passado dia 9 de maio e foi encontrada esta sexta-fera, dia 24, de acordo com uma publicação feita numa página criada entretanto com a finalidade de encontrar a mulher.
Amanda foi então encontrada na floresta onde havia desaparecido, Makawao, e transportada de helicóptero ao hospital.
Um dos socorristas disse à CNN que a mulher estava numa ravina entre duas cascatas, descalça, e a acenar para a equipa que a encontrou.
Ainda segundo este socorrista, a mulher perdeu sete quilos nestes dias mas que, apesar disso, aparenta estar bem de saúde. Outro socorrista acrescentou que Amanda estava à procura de comida quando a encontraram.
O helicóptero usado no resgate de Amanda, de uso privado, foi obtido graças a doações feitas por várias pessoas, de acordo com a mesma página.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
