Mulher encontrada depois de duas semanas perdida na floresta no Hawai
Mulher foi encontrada bem de saúde, apesar de ter perdido sete quilos.
Uma instrutora de ioga de 35 anos esteve duas semanas perdida numa floresta, no Hawai, depois de uma escalada.
Amanda estava dada como desaparecida desde o passado dia 9 de maio e foi encontrada esta sexta-fera, dia 24, de acordo com uma publicação feita numa página criada entretanto com a finalidade de encontrar a mulher.
Amanda foi então encontrada na floresta onde havia desaparecido, Makawao, e transportada de helicóptero ao hospital.
Um dos socorristas disse à CNN que a mulher estava numa ravina entre duas cascatas, descalça, e a acenar para a equipa que a encontrou.
Ainda segundo este socorrista, a mulher perdeu sete quilos nestes dias mas que, apesar disso, aparenta estar bem de saúde. Outro socorrista acrescentou que Amanda estava à procura de comida quando a encontraram.
O helicóptero usado no resgate de Amanda, de uso privado, foi obtido graças a doações feitas por várias pessoas, de acordo com a mesma página.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
