Deputado Federal reforça articulações com lideranças da Zona da Mata
Severino Pessoa (PRB-AL) recebeu em seu gabinete, em Arapiraca, as visitas de João Victor Calheiros e Mano Tatajuba

Nesta sexta-feira (24) o deputado federal Severino Pessoa (PRB-AL) recebeu em seu gabinete, em Arapiraca, as visitas de João Victor Calheiros e Mano Tatajuba, duas importantes lideranças dos municípios de Viçosa e Mar Vermelho, respectivamente.
A pauta da conversa não poderia ser outra: as articulações políticas em torno do desenvolvimento da região da Zona da Mata, cuja agricultura e pecuaria são consideradas as locomotivas da economia local.
Durante o encontro, Severino Pessoa enalteceu o trabalho que João Victor e Mano têm realizando em seus respectivos municípios e declarou que como deputado federal não medirá esforços no sentido de apoiar o trabalho daquelas lideranças.
“Viçosa e Mar Vermelho precisam de pessoas como vocês, jovens determinados que trabalham diuturnamente em prol da população, em especial aos menos favorecidos”, frisou o deputado.
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão é detido com arma e drogas em Rio Largo

Jovem sem identificação é morto com cinco tiros na cabeça em Maceió

Polícia prende dois suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
