Gabriel Diniz morreu em decorrência de politraumatismo
Gabriel e os dois pilotos tiveram várias lesões em partes diversas do corpo, provavelmente ocasionando a morte instantânea das vítimas.

Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (27), um médico responsável pelo IML de Sergipe, falou para imprensa sobre o trágico acidente que envolveu o cantor de forró Gabriel Diniz.
De acordo com o profissional, o artista e os outros dois tripulantes que são de Alagoas, morreram em consequencia de politraumatismo.
Foi informado que todos tiveram várias lesões em partes diversas do corpo, provavelmente ocasionando a morte instantânea das vítimas.
Os corpos chegaram no IML de Aracaju por volta das 18h desta segunda-feira. Apenas o corpo do piloto Abraão Farias não foi identificado oficialmente. Segundo o médico responsável, falta documentos para identificar oficialmente a morte.
Por mais que tenha sido trágico, essa notícia conforta um pouco os fãs do cantor que acreditavam que ele teria morrido afogado devido a aeronave ter caído em uma área de manguezal em Sergipe.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
