Gabriel Diniz morreu em decorrência de politraumatismo
Gabriel e os dois pilotos tiveram várias lesões em partes diversas do corpo, provavelmente ocasionando a morte instantânea das vítimas.

Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (27), um médico responsável pelo IML de Sergipe, falou para imprensa sobre o trágico acidente que envolveu o cantor de forró Gabriel Diniz.
De acordo com o profissional, o artista e os outros dois tripulantes que são de Alagoas, morreram em consequencia de politraumatismo.
Foi informado que todos tiveram várias lesões em partes diversas do corpo, provavelmente ocasionando a morte instantânea das vítimas.
Os corpos chegaram no IML de Aracaju por volta das 18h desta segunda-feira. Apenas o corpo do piloto Abraão Farias não foi identificado oficialmente. Segundo o médico responsável, falta documentos para identificar oficialmente a morte.
Por mais que tenha sido trágico, essa notícia conforta um pouco os fãs do cantor que acreditavam que ele teria morrido afogado devido a aeronave ter caído em uma área de manguezal em Sergipe.
Veja também
Últimas notícias

Homem é condenado a 11 anos de reclusão por estupro de adolescente

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF

Homem com bolsa de colostomia é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Maceió é um dos destinos mais buscados para Dia dos Namorados

Barracas de fogos de artifício são interditadas durante fiscalização em Maceió

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
