Tubarão ataca e mata banhista no Havaí
Californiano de 65 anos estava de férias e foi atacado por um tubarão
m banhista foi atacado e morto por um tubarão na ilha de Maui, no Havaí, na manhã do último sábado (25). Segundo Dan Dennison, porta-voz do Departamento de Recursos Naturais do Havaí, o homem de 65 anos estava nadando a cerca de 50 metros da praia de Kaanapali, um local muito visitado por turistas no oeste da ilha, quando foi atacado.
Ele foi resgatado pela equipe de salva-vidas do local. Na praia, paramédicos tentaram reanimá-lo, mas o homem, que não teve seu nome divulgado, já estava sem vida.
Alisson Keller, uma turista que estava na praia e presenciou a cena, afirmou que o homem parecia ter “a pele de seu pulso inteira arrancada”. Em entrevista ao programa Hawaii News Now, do canal de televisão CNN, ela afirmou que ao chegar mais próxima à cena pode ver que a perna esquerda havia sido inteira arrancada abaixo do joelho.
Autoridades espalharam placas com alerta para a presença de tubarões na praia imediatamente após o ataque. Os avisos permaneceram ali por todo o final de semana.
Até o momento, a espécie do tubarão que atacou a vítima ainda não havia sido identificada.
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
