Tubarão ataca e mata banhista no Havaí
Californiano de 65 anos estava de férias e foi atacado por um tubarão
m banhista foi atacado e morto por um tubarão na ilha de Maui, no Havaí, na manhã do último sábado (25). Segundo Dan Dennison, porta-voz do Departamento de Recursos Naturais do Havaí, o homem de 65 anos estava nadando a cerca de 50 metros da praia de Kaanapali, um local muito visitado por turistas no oeste da ilha, quando foi atacado.
Ele foi resgatado pela equipe de salva-vidas do local. Na praia, paramédicos tentaram reanimá-lo, mas o homem, que não teve seu nome divulgado, já estava sem vida.
Alisson Keller, uma turista que estava na praia e presenciou a cena, afirmou que o homem parecia ter “a pele de seu pulso inteira arrancada”. Em entrevista ao programa Hawaii News Now, do canal de televisão CNN, ela afirmou que ao chegar mais próxima à cena pode ver que a perna esquerda havia sido inteira arrancada abaixo do joelho.
Autoridades espalharam placas com alerta para a presença de tubarões na praia imediatamente após o ataque. Os avisos permaneceram ali por todo o final de semana.
Até o momento, a espécie do tubarão que atacou a vítima ainda não havia sido identificada.
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
