Pai de Gabriel Diniz revela pressentimento antes da tragédia: “Senti que iria acontecer”
Francisco Diniz disse que não falou para ninguém o que havia sentido quando soube que o filho viajaria de avião
Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27), vítima de uma queda de um avião em Estância, no Sergipe. Desde o acontecimento, o pai do cantor, Francisco, tem falado com a imprensa e revelou um pressentimento antes do avião cair. Porém, preferiu não contar a Gabriel. As informações são do Yahoo.
“Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contratou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí'”, contou.
Posteriormente, Francisco conta que assim que Gabriel disse como seria a viagem, o seu coração bateu mais forte. “Confesso que senti que isso iria acontecer. Senti e não tive coragem de falar isso para ele ou para alguém porque ele era muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe'”, diz o pai do cantor.
O velório e sepultamento do corpo de Gabriel Diniz foi realizado nessa terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo dados da Polícia Militar da Paraíba, cerca de 20 mil pessoas compareceram no local.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
