Operação Lei Seca registra 22 condutores de veículos inabilitados em Arapiraca
Ações foram realizadas no Lago da Perucaba e no bairro Boa Vista
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, realizaram mais uma edição da Operação Lei Seca em Arapiraca. A operação que iniciou no período da tarde desta sexta-feira (31) se estendeu até a madrugada deste sábado (01).
A primeira ação na modalidade ponto fixo, aconteceu no Lago da Perucaba próximo ao Planetário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha. Já a segunda ação, na modalidade volante, ocorreu n bairro Boa Vista.
Durante as duas ações, foram realizados 331 abordagens aos veículos e condutores com a realização de 333 teste de alcoolemia. Desse total, apenas um condutor recusou realizar o teste e um condutor foi preso por embriaguez ao voltante.
Os técnicos do trânsito registraram 89 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito; sendo que três condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação recolhidas e 22 estavam conduzindo os veículos inabilitados.
Apenas um veículo foi removidos ao pátio da Ciretran de Arapiraca;
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
