Operação Lei Seca registra 22 condutores de veículos inabilitados em Arapiraca
Ações foram realizadas no Lago da Perucaba e no bairro Boa Vista

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, realizaram mais uma edição da Operação Lei Seca em Arapiraca. A operação que iniciou no período da tarde desta sexta-feira (31) se estendeu até a madrugada deste sábado (01).
A primeira ação na modalidade ponto fixo, aconteceu no Lago da Perucaba próximo ao Planetário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha. Já a segunda ação, na modalidade volante, ocorreu n bairro Boa Vista.
Durante as duas ações, foram realizados 331 abordagens aos veículos e condutores com a realização de 333 teste de alcoolemia. Desse total, apenas um condutor recusou realizar o teste e um condutor foi preso por embriaguez ao voltante.
Os técnicos do trânsito registraram 89 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito; sendo que três condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação recolhidas e 22 estavam conduzindo os veículos inabilitados.
Apenas um veículo foi removidos ao pátio da Ciretran de Arapiraca;
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
