Homem que cultivava maconha dentro de casa é preso
Suspeito foi preso com mais de 1kg de maconha in natura
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (31) suspeito de cultivar maconha dentro da própria residência. A prisão ocorreu na zona rural de Junqueiro.
Comandados pelo delegado Fábio Costa, uma equipe de policiais civis da Divisão Especial de Investigação de Capturas (Deic) realizou a prisão Laio da Silva Gomes. A prisão ocorreu após uma denúncia de que o suspeito era plantador de maconha.
Na residência do suspeito foi apreendida uma espingarda calibre 36, com quatro munições do mesmo calibre e aproximadamente 1kg de maconha in natura.
A polícia deu voz de prisão a Laio da Silva Gomes e o encaminhou à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse Ilegal de Arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
