Mulher embriagada colide em muro ao tentar fugir da polícia
Condutora também não apresentou a CNH no momento da prisão
Um mulher foi presa no início da noite desta segunda-feira (3) após tentar fugir de uma abordagem policial. A mulher que apresentava sintomas de embriaguez colidiu contra um muro na tentativa de fuga. O fato foi registrado na comunidade Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca.
Uma equipe motorizada do Canil que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina quando foi acionada por populares informando que havia uma mulher conduzindo um veículo embriagada.
Após percorrer algumas ruas do povoado, a PM conseguiu localizar o veículo que a mulher conduzia.
Ao dar voz de prisão, a condutora identificada como Simone Barbosa de Abreu, 32, tentou fugir e acabou colidindo contra um muro de uma residência.
A autora foi conduzida até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Sebastião, para ser realizado o teste do etilômetro.
Constatado a embriaguez ao volante, a Simone Barbosa foi conduzida à Delegacia Central de Polícia. Ela também dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
