Rodrigo Cunha promove envio de livros para Alagoas
Curadoria do acervo disponível no Senado tem sido feita pela equipe do senador
A Casa da Cultura de Arapiraca recebeu nesta terça-feira uma coleção de livros sobre História, Geografia e outros temas. Os títulos foram escolhidos pelo gabinete do senador Rodrigo Cunha, que vem divulgando a iniciativa da Gráfica do Senado. De forma gratuita, a gráfica fornece todas as publicações produzidas pela Casa a instituições públicas que solicitarem.
Como muitos não conhecem essa ação, o senador Rodrigo tem feito contato com escolas, prefeituras, assembleias, bibliotecas e museus públicos para informar sobre esse programa e facilitar o envio do material. Além da Casa da Cultura de Arapiraca, o Memorial da Mulher de Arapiraca e a Prefeitura da Barra de São Miguel já se cadastraram e tiveram seus pedidos aprovados.
A curadoria do acervo disponível no Senado tem sido feita pela equipe do senador. Para escolas, por exemplo, além de títulos clássicos de matérias escolares, estão sendo privilegiados livros sobre o desenvolvimento infantil e exemplares da Constituição para crianças, a Constituição em Miúdos. Para as assembleias, foram escolhidos títulos sobre o direito administrativo e política educacional.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
