Rodrigo Cunha promove envio de livros para Alagoas
Curadoria do acervo disponível no Senado tem sido feita pela equipe do senador
A Casa da Cultura de Arapiraca recebeu nesta terça-feira uma coleção de livros sobre História, Geografia e outros temas. Os títulos foram escolhidos pelo gabinete do senador Rodrigo Cunha, que vem divulgando a iniciativa da Gráfica do Senado. De forma gratuita, a gráfica fornece todas as publicações produzidas pela Casa a instituições públicas que solicitarem.
Como muitos não conhecem essa ação, o senador Rodrigo tem feito contato com escolas, prefeituras, assembleias, bibliotecas e museus públicos para informar sobre esse programa e facilitar o envio do material. Além da Casa da Cultura de Arapiraca, o Memorial da Mulher de Arapiraca e a Prefeitura da Barra de São Miguel já se cadastraram e tiveram seus pedidos aprovados.
A curadoria do acervo disponível no Senado tem sido feita pela equipe do senador. Para escolas, por exemplo, além de títulos clássicos de matérias escolares, estão sendo privilegiados livros sobre o desenvolvimento infantil e exemplares da Constituição para crianças, a Constituição em Miúdos. Para as assembleias, foram escolhidos títulos sobre o direito administrativo e política educacional.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
