Homem cai de bicicleta e tem ereção prolongada de 9 dias
De acordo com os médicos, o homem teve “priapismo de alto fluxo”
Aconteceu na Inglaterra: um homem de 35 anos tomou um tombo enquanto pedalava uma bicicleta motorizada e sua contusão foi bem anormal. Ele teve uma ereção prolongada que durou 9 dias. Segundo o site do jornal inglês The Sun, levou um ano até ele retornar à função erétil normal após o acidente.
Médicos do Hospital Universitário de Southampton compartilharam suas descobertas em um estudo, que alegou que o ciclista sofreu um “priapismo de alto fluxo”, o que significa que o sangue estava fluindo demais para o pênis.
Ainda segundo os médicos, a lesão resultou em uma ereção prolongada rara de 9 dias porque o sangue ficou preso à região do pênis, sem condições de drenagem.
E se o homem não tivesse procurado ajuda médica, ele poderia ter ficado com uma disfunção erétil permanente, causada por uma artéria rompida na região do períneo – uma lesão bem rara, segundo os especialistas.
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
