CNN libera publicidade e oferece mordomias para ter Evaristo Costa
A emissora permitiu que o apresentador continue fazendo publicidade, uma exceção entre os jornalistas da casa

Após dois meses e meio de negociações entre o jornalista Evaristo Costa e a CNN Brasil, o negócio entre as partes foi fechado. E tudo ocorreu após a emissora ceder em único impasse, permitindo que o apresentador continue fazendo publicidade, uma exceção entre os jornalistas da casa, mas ele terá de submeter as futuras campanhas à aprovação do novo canal, de acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’.
Segundo a reportagem, Evaristo era sondado pelo SBT e pela Record, mas foi seduzido pela CNN porque, além de ser uma grande marca, apresentou a proposta que mais lhe agradava: não ser um âncora sisudo, voltar a uma bancada de telejornal e não ter de abrir de abrir de morar e trabalhar em Londres.
A CNN Brasil já trabalha no desenho de um programa semanal, a ser gravado no estúdio do canal internacional em Londres, com uma versão despojada de Evaristo, à vontade, discutindo assuntos internacionais com convidados. A CNN emissora diz que a atração será uma mistura de entretenimento com jornalismo.
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
